Hey garota!
Você que insiste em viver em um mundo particular, sendo protagonista de seu próprio filme, mas que acaba esquecendo-se da realidade. Que por mais real que seja, dói.
Hey, você que já derramou lágrimas por alguém, já sentiu que não suportaria a intensidade de sentimentos, você que acredita que viveu o amor sincero.
Garota, você precisa saber, precisa acordar, não precisa ser agora, mas mais cedo ou mais tarde, você cometerá erros, se arrependerá deles, e aprenderá com eles. Você precisa saber que não é necessário amenizar os dramas caso descubra que o amor de sua vida é seu melhor amigo, que você está afim do nerd da segunda fileira ou que o carinha mais popular da escola, não seja tão incrível como seus sonhos ti falaram, talvez ele não passe de um repleto idiota!
Viva intensamente, ame puramente, grite sempre, chore sem vergonha, dê risadas altas,. Seja uma garota. Por mais que uma desilusão ti faça sofrer, por mais que doa, passa. E essas dores não passam de aprendizado. Por mais que você brigue com os ponteiros, só eles dirão à hora certa. E a hora certa vai chegar. Se tiver que acontecer, irá acontecer. Se tiver vida, haverá esperanças. Se tiver amor então, Puxa! Por que sofrer?
Apenas pare pra pensar, aproveite a volta pra casa no ônibus e analise as aflições. Tome uma xícara de café, leia um bom livro, abrace mais quem ti ama, ria pra quem um dia ti fez sofrer. Porque a vida pode ser curta para alguns, mas pode ser longa pra quem aproveita cada milésimo do tempo. E sabe quem ti fala isso? Uma garota assim como você.
0 comentários:
Postar um comentário